terça-feira, 28 de julho de 2009

O Início

Mais um nesta multidão de blogs. O pouco jeito para escrever e a falta de ideias para coisas tão simples como o titulo têm adiado o inicio do blog (que acabou com um titulo mesmo mesmo original lol). O blog basicamente vão ser resumos de dias de spotting ou eventos a que fui.

O início acaba por coincidir com 1 ano de spotting em Monte Real, feito dia 27, apesar de a minha estreia aos F-16 ter sido dia 02/04/2008 durante o destacamento no AM1 (o que incluiu aquele momento que foi saber que os F-16 voavam praticamente todos os dias da semana, quando eu pensava que era algo pouco habitual), com mais uma visita no dia 16, véspera do regresso deles a Monte Real. Antes disso, ainda sem ter máquina com zoom decente, já tinha ido algumas vezes para a Praia da Barra ou Forte da Barra, ver as largadas de Páraquedistas em São Jacinto, em C-212 Aviocar, oportunidade que não devo voltar a ter, pelo menos com esta aeronave...

Outras coincidências com o inicio do blog foram o Spotter's Day no dia 22, e o Dia da Base Aberta a 26, englobados nas comemorações dos 50 Anos da BA5 - Monte Real. E que fantásticos dias foram! Simplesmente do melhor para quem gosta disto, que nem o mau tempo de dia 22 conseguiu estragar (apesar de provocar alguns cancelamentos).O meu agradecimento vai para todos aqueles que tornaram possível a realização dos eventos nestes dias ;)

Posts mais a sério para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário